Interior

Ao pedir ajuda para cortar frango, mulher esfaqueia e mata filho acidentalmente

Viviane Oliveira | 02/10/2014 07:30

Um homem de 38 anos morreu após ser ferido acidentalmente na virilha pela mãe que cortava um frango na madrugada de ontem (1º). A tragédia aconteceu na Rua Serginho Pedro, no Bairro Debrasa, em Brasilândia, a 355 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Sebastião do Silva Nascimento chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas contaram que a mãe, Maria Lage de Oliveira, 69, estava na cozinha prestes a cortar um frango para fazer o jantar, quando Sebastião entrou na sala, embriagado. Ao chamá-lo para ajudar, a mulher acabou atingido o filho na virilha depois de um movimento brusco.

Ainda conforme registro policial, a vítima perdeu muito sangue e mesmo ferido ainda tentou andar, mas acabou caindo na área da frente da casa. Em choque, a mãe foi levada por parentes até a cidade de Bataguassu e depois iria a delegacia prestar esclarecimento.

Sebastião foi encaminhado para o Hospital Júlio César Maia, onde morreu. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias