Interior

Dupla tenta arrombar carro, polícia flagra e homens se escondem em cemitério

Liana Feitosa | 02/11/2014 16:05

A PM (Polícia Militar) de Três Lagoas, município a 338 km de Campo Grande, prendeu dois suspeitos de tentar furtar um veículo Ford Fiesta no bairro Santa Luzia. Os policiais flagraram a dupla tentando arrombar a fechadura do automóvel, que tem placas de Andradina, interior de São Paulo.

Segundo o jornal Perfil News, agentes da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) perceberam a ação e perseguiram os homens, um de 21 anos, conhecido como “Neguinho”, e outro de 20 anos.
Ainda de acordo com o jornal, os dois suspeitos são conhecidos pela polícia por tráfico de drogas, furtos e outros delitos.

Durante a perseguição, os jovens escalaram o muro do cemitério municipal Campo Santo, pularam vários túmulos e tentaram se esconder no local. Cerca de 200 metros distante do cemitério os policiais conseguiram deter a dupla em uma construção.

Os jovens foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no final da manhã de ontem (01), horário em que aconteceu o episódio. O dono do carro não foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias