Interior

Dupla que matou idoso espancado disse que estava com “espírito nazista”

Viviane Oliveira | 05/08/2014 08:42
Os dois foram presos logo depois do crime. (Foto: Rádio Caçula)
Os dois foram presos logo depois do crime. (Foto: Rádio Caçula)

Um adolescente de 16 anos e Leonardo Antônio de Souza, 19 anos, foram presos acusados de matar espancado o idoso José Breno da Silva, 60 anos, na madrugada do último sábado (2). Eles confessaram o crime e disseram que mataram porque estavam com “espirito nazista”.

O crime aconteceu na região do Bosquinho da NOB, na área central de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. A dupla foi presa logo depois do crime e tentou negar, mas depois acabou confessando.

À Polícia, eles disseram que seriam “roqueiros e nazistas” por isso teriam cometido o homicídio. Em depoimento, o menor falou:“quando o espirito incorpora em mim eu mato mesmo, pode ser até um filho meu”.

Leonardo foi autuado em flagrante por homicídio e está no Presídio de Segurança Máxima de Três Lagoas. O adolescente está apreendido e será transferido para uma unidade da UNEI (Unidade Educacional de Internação).

No dia do crime, os dois informaram sobre a localização do corpo, alegando que passavam pelo local e encontraram a vítima. Porém, vestígios de sangue foram encontrados pela perícia nas roupas e sapatos dos jovens, que foram recolhidos para análise.

Nos siga no