Interior

Dupla em táxi "escoltava" camionete que havia sido roubada no MT

O três jovens, com idades entre 23 e 22 anos foram presos em flagrante

Adriano Fernandes | 07/01/2019 19:55
Voyage onde estavam os "batedores" ao lado da camionete roubada. (Foto: Divulgação PRF)
Voyage onde estavam os "batedores" ao lado da camionete roubada. (Foto: Divulgação PRF)

Três jovens, com idades entre 23 e 22 anos, foram presos na BR-463, enquanto tentavam levar uma camionete S10, branca, roubada no Mato Grosso. Dois dos suspeitos, ambos de 22 anos, faziam o serviço de batedor em um táxi que teria sido alugado pelos criminosos. 

O veículo foi interceptado durante fiscalização de rotina no quilômetro 68 da rodovia em Ponta Porã, cidade que fica a 323 quilômetros de Campo Grande. O carro tinha placas de Rondonópolis, MT e era conduzida por um jovem, de 23 anos.

À polícia, ele admitiu que estaria indo para Ponta Porã, acompanhado de dois outros jovens, ambos de 22 anos, que estavam em um veículo Voyage, que foi abordado logo à frente. O veículo tinha identificação de táxi que segundo a PRF, teria sido alugado para o serviço em Rondonópolis. 

O passageiro do carro confessou aos policiais que acompanhavam a camionete e que também trocava mensagens pelo celular, avisando o condutor da S10 sobre fiscalizações na estrada.

Ao realizarem a vistoria, os policiais apuraram que o veículo havia sido roubado em 15 de dezembro do ano passado, na cidade de Barra do Garças, MT. Os três suspeitos, juntamente com os veículos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã.

 

Nos siga no