Interior

Dupla é presa com 276 quilos de maconha que levaria para MG

Adriano Fernandes | 02/04/2019 20:17
Dupla ao lado dos 300 tabletes de droga que estavam em fundos falsos da camionete. (Foto: Divulgação/PMR)
Dupla ao lado dos 300 tabletes de droga que estavam em fundos falsos da camionete. (Foto: Divulgação/PMR)

Dois suspeitos, não identificados, foram presos na MS-240 em Paranaíba - cidade a 422 quilômetros de Campo Grande - nesta terça-feira (02) enquanto traficavam 276 quilos de maconha. Um dos rapazes era batedor da droga e conduzia um veículo veículo Celta com placas de SP, que seguia no sentido Inocência x Paranaíba.

Durante a abordagem da Polícia Militar Rodoviária o condutor demonstrou nervosismo e disse que havia saído de Ponta Porã. Durante o seu depoimento, também foi interceptado uma outra camionete modelo F-1000 com placas de Batayporã. Aos agentes o segundo suspeito disse que teria saído de Bela Vista.

Durantes as buscas em ambos os veículos, no entanto, os policiais encontraram em fundos falsos da cabine da camionete, vários tabletes da droga. Ao total foram encontrados 300 tabletes de maconha. Questionado sobre o destino da droga o suspeito admitiu que pegou a caminhonete preparada, próxima a um posto de combustível em Bela Vista , e que a levaria à cidade de Ituiutaba, MG, onde receberia a quantia de R$ 10 mil pelo serviço.

Já o condutor do veículo Celta, admitiu que foi contratado por uma pessoa em Ponta Porã-MS, para acompanhar a caminhonete F-1000 de Campo Grande, onde se encontraram, até Paranaíba, e que receberia R$ 3 mil reais. Os suspeitos, os veículos e a droga foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nos siga no