Interior

Duas vítimas do acidente com anta em rodovia de MS seguem internadas

Luciana Brazil | 13/01/2015 11:18

Duas pessoas que estavam no Fiat Uno que atropelou uma anta na madrugada de ontem (12), na MS-040, seguem internadas na Santa Casa de Campo Grande. O acidente matou a jovem Hellen Milenne de Almeida, 20 anos. No carro viajavam três pessoas com destino a Mato Grosso.

Dionisclei Soares de Souza, 38 anos, está no pronto-socorro e passa por avaliação da equipe médica. Não há detalhes sobre seu estado de saúde. Já o condutor do carro, Izac Sarath de Almeida, 37 anos, teve fratura no braço esquerdo e é avaliado por um ortopedista, conforme informou a assessoria de imprensa da Santa Casa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu por volta de uma hora da manhã, no quilômetro 132. O casal Dionisclei e Hellen voltava de uma viagem no sul do país, que ganharam da empresa onde trabalhavam. O dono do local, Paulo Tarso de Souza, seguia pela mesma rodovia no carro da frente e prestou os primeiros socorros às vítimas.

Hellen viajava no banco traseiro e foi lançada para fora do carro. As primeiras informações, repassadas ontem, é que o acidente teria ocorrido às 4 horas e que a vítima tinha 25 anos, no entanto, os dados foram corrigidos.

O corpo de Hellen foi levado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Campo Grande e foi liberado na noite de ontem. A funerária de plantão só chegou ao local por volta das 15 horas, já que não houve inicialmente aviso de morte.

Nos siga no Google Notícias