Interior

Duas pessoas morreram em acidente envolvendo carretas na BR-267

Fernanda Yafusso | 01/11/2016 18:11
Duas pessoas morreram em acidente na BR-267 nesta terça-feira (Foto: Nova Alvorada Notícias)
Duas pessoas morreram em acidente na BR-267 nesta terça-feira (Foto: Nova Alvorada Notícias)
Carreta estaria trafegando a 80 km por hora na rodovia antes do acidente (Foto: Nova Alvorada Notícias)

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida no acidente entre duas carretas, no início da tarde desta terça-feira (1) na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, distante 120 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Nova Alvorada Notícias, o acidente ocorreu na altura do km 127, em um trecho que liga os municípios de Nova Andradina a Nova Alvorada do Sul, próximo o Posto Zuzu.

Luciano da Silva, de 33 anos, e Elanio da Silva, 33 anos, eram passageiros da carreta com placas de Piracicaba (SP). Eles não resistiram aos ferimentos e morreram.

O motorista Mailton Rodrigues de Oliveira, de 33 anos, que conduzia a carreta com placas de São Paulo, foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Já Douglas Onofre, de 25 anos, motorista do outro veículo, com placas de Rondonópolis (MT), não sofreu ferimentos graves.

Acidente – Ainda segundo o site Nova Alvorada Notícias, Douglas Onofre parou o veículo na rodovia em razão das obras de recapeamento que eram realizadas pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes). A outra carreta, com placas de São Paulo, acabou batendo na traseira do veículo e ficou com a frente totalmente destruída.

Há indícios que o motorista da carreta paulista estava em alta velocidade e não conseguiu frear, já que o velocímetro estava paralisado acima dos 80 km/h. Porém, somente após a perícia será possível afirmar a velocidade exata em que a carreta se encontrava e as causas oficiais do acidente.

Nos siga no