Interior

Duas mulheres são presas por favorecer suspeito de matar homem a tiros

Nyelder Rodrigues | 24/05/2017 23:32

Foram presas nesta quarta-feira (24) em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a namorada e uma amiga de João Paulo Arcenio, de 28 anos, suspeito de ter matado a tiros na terça-feira (23) Rogerley Teles.

As duas foram presas após a Volkswagen Saveiro usada por João Paulo ser encontrada na casa da amiga, por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), informa o site Rio Brilhante em Tempo Real.

Ao irem até a casa da amiga de João, os policiais foram recebidos por um familiar dela, que informou que ela estava no trabalho. A equipe foi até o local e, quando chegou, viu a mulher fugir dali.

Ela foi até a casa da namorada do amigo avisar que o carro já tinha sido encontrado pelos policiais, e retornou para casa. Porém, ao chegar, os investigadores já a aguardavam em casa. Ela confessou toda a situação e foi presa por favorecimento.

Posteriormente, os policiais foram até a casa da namorada de João Paulo, que era considerada apenas testemunha do crime, mas acabou sendo detida também por favorecimento pessoal, por colaborar com a fuga do autor.

Já presas, as duas afirmaram não saber o paradeiro de João, que manteve contato por telefone com a namorada. No carro, haviam marcas de sangue O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias