Interior

Dourados realiza 2ª edição do Pedal Cristo dia 1º de junho

Helton Verão | 16/05/2014 12:41

A cidade de Dourados sedia no próximo dia 1º de junho, o segundo Pedal Cristo, evento criado pela Comunidade Canção Nova, com a ajuda do Detran e do Governo do Estado. O evento é um misto de lazer, esporte e, sobretudo, conscientização sobre o ciclismo e trânsito.

O evento incentiva o uso das bicicletas para se conscientizem que este é um transporte alternativo não poluente, gasta pouco, mas que seu uso precisa ter regras, para não provocar acidentes, assim como, conscientizando os demais usuários de automóveis, para que não desrespeitem o ciclista.

O trajeto tem início na avenida Marcelino Pires, saindo da Catedral até o shopping, de lá até o Parque do Lago, retornando à Catedral, contará com um Trio Elétrico que fará a animação musical, além de reflexões que recordem o tema. No percurso, a organização distribuirá água, barras de cereais e frutas.

O início da programação será às 14h em frente à Catedral, na Praça Antônio João, quando haverá a celebração da Missa, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Redovino Rizzardo.

Mais informações na Catedral, pelo telefone 3422-2272.

Nos siga no Google Notícias