Interior

Domingo tem vestibular da UFGD em 15 cidades de MS

Helio de Freitas, de Dourados | 21/11/2014 15:44
Sede da UFGD em Dourados; provas do vestibular acontecem domingo em 15 cidades de MS (Foto: Divulgação)
Sede da UFGD em Dourados; provas do vestibular acontecem domingo em 15 cidades de MS (Foto: Divulgação)

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) realiza neste domingo o vestibular 2015, com 962 novas vagas em 32 cursos de graduação presenciais.

As provas serão aplicadas em 15 cidades de Mato Grosso do Sul: Amambai, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Porto Murtinho, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.

Das 8 às 10h30 (horário de MS) será aplicada a prova de redação. Das 13 às 17h30 os candidatos farão a prova objetiva, com questões sobre biologia, física, geografia, história, língua estrangeira, língua portuguesa, matemática e química. Os candidatos devem comparecer ao local determinado com pelo menos 45 minutos de antecedência.

De acordo com a assessoria da UFGD, os locais onde os candidatos farão a prova já estão disponíveis na área restrita dos inscritos desde o dia 10 de novembro. O Centro de Seleção orienta que o estudante consulte antes onde vai fazer a prova, para ter noções de distância, tempo de percurso e formas de acesso, para evitar atrasos.

Em Dourados, onde fica a sede da UFGD, as provas serão aplicadas em 15 escolas, sendo uma privada, 11 estaduais, duas municipais e na Faculdade de Direito e Relações Internacionais da própria universidade.

O que levar – No dia das provas, os candidatos devem apresentar documento de identificação com foto, como RG ou cédula de identidade expedida pelas Forças Armadas, polícias Militar, Civil e Federal, carteira de identidade profissional, CNH atualizada, certificado de reservista, passaporte; carteira de trabalho e carteira de Previdência Social.

Pata fazer a prova só será permitido o uso de caneta esferográfica preta ou azul, fabricadas em material transparente, lápis preto e borracha. O candidato só poderá deixar o local uma hora após o início da prova, no período matutino e após duas horas no período vespertino.

Mais informações podem ser obtidas no Centro de Seleção da UFGD, pelos telefones (67) 3410-2839 e 3410-2840, pelo e-mail psv2015@ufgd.edu.br ou pelo site http://cs.ufgd.edu.br/vestibular/2015.

Nos siga no