Interior

Dois são presos suspeitos de participar de assalto a casa lotérica

Renata Volpe Haddad | 30/06/2016 07:14
Anderson e Givanildo foram presos em Rondonópolis, dois dias depois de assaltarem casa lotérica de Figueirão. (Foto: Divulgação)
Anderson e Givanildo foram presos em Rondonópolis, dois dias depois de assaltarem casa lotérica de Figueirão. (Foto: Divulgação)

Anderson Duarte Carvalho e Givanildo Pereira de Oliveira, de 24 anos, foram presos em Rondonópolis, Mato Grosso, suspeitos de participarem do assalto a Casa Lotérica Pedra Bonita, em Figueirão, distante 226 km de Campo Grande, ocorrido na tarde da segunda-feira (20).

Segundo informações do site Edição de Notícias, a Polícia Civil de Camapuã, responsável pelo caso, acionou todas as unidades policiais de Mato Grosso do Sul e de Estados vizinhos e repassou as informações sobre um dos veículos que o bando usou para fugir. O carro pertencia a uma funcionária da casa lotérica rendida durante a ação, e foi levado junto com mais R$ 50 mil em dinheiro que estavam nos caixas e no cofre da agência.

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Rondonópolis, realizava uma operação em uma estrada vicinal na quarta-feira (22), quando abordou o VW Gol preto, que era conduzido por uma adolescente e tinha como passageira, outra adolescente. Ao fazerem uma consulta no sistema de segurança, os policiais verificaram que o carro era o mesmo levado no roubo no município sul-mato-grossense.

As adolescentes informaram que o carro supostamente pertencia a Carvalho e a Oliveira. Eles foram localizados e presos. Com eles os policiais também apreenderam cerca de R$ 1.300,00roubados da Casa Lotérica.

Além da dupla, a Polícia Civil também identificou Vagner Paulino da Silva, como um dos suspeitos. Ele tem familiares em Figueirão, continua foragido e está sendo procurado pela polícia. Já o quatro envolvido ainda não foi identificado.

Nos siga no