Interior

Dois são presos por morte de jovem que teve rosto desfigurado

Um dos suspeitos chegou a confessar o crime e disse que motivo foi uma dívida de drogas no valor de R$ 50

Ana Paula Chuva | 08/08/2022 16:55
Homens de 31 e 20 anos foram presos nesta segunda-feira. Um deles confessou crime. (Foto: Diário Corumbaense)
Homens de 31 e 20 anos foram presos nesta segunda-feira. Um deles confessou crime. (Foto: Diário Corumbaense)

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (8), dois suspeitos, um de 31 e outro de 20 anos, de terem matado Luciano de Freitas Penteado, 20 anos. O corpo da vítima foi achado no dia 21 de julho em terreno baldio na Rua Luiz Feitosa Rodrigues, em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande, com o rosto totalmente desfigurado.

Conforme o site Diário Corumbaense, uma testemunha contou aos policiais que na noite antes do crime viu Luciano discutindo com a dupla, presa hoje. Outra pessoa também contou que um dos dois homens, conhecido por ser ladrão, foi visto na Rua Luiz Feitosa e que soube por outro rapaz do envolvimento dos dois no assassinato.

O mais velho manteve silêncio durante o interrogatório. Já o comparsa, confessou o crime e disse em depoimento que os dois atuaram juntos. No relato, ele afirmou que houve discussão com a vítima por uma dívida de drogas, no valor de R$ 50 e que os dois acabaram dando pedradas na cabeça da vítima e depois ainda o esfaquearam.

Corpo de Luciano foi encontrado em terreno baldio com o rosto desfigurado. (Foto: Diário Corumbaense)

Achado - O corpo de Luciano foi encontrado próximo a um monte de pedras, no terreno baldio, que rodeavam a cabeça do homem. Ele estava com o rosto desfigurado. Equipes das policias Civil e Militar foram acionadas, assim como a Perícia. 

Na época, o Diário Corumbaense apurou que Luciano era usuário de drogas e costumava ficar dias fora de casa. Ele morava com a família em um assentamento rural da cidade e na segunda-feira (18), teria ligado pedindo que alguém buscasse ele na cidade, mas não foi encontrado.

Nos siga no