Interior

Dois jovens são mortos a facadas durante briga familiar

Priscilla Peres | 28/09/2014 08:49

Dois homens morreram esfaqueados na madrugada de hoje em Dourados - distante 233 km de Campo Grande, após uma briga familiar que terminou em duplo homicídio. O caso aconteceu por volta das 4h, no Jardim Rasselem.

De acordo com informações do site Dourados Agora, Rafael Aparecido Teles, 25, e Weslei Rodrigues da Silva, 16, foram atingidos por várias facadas desferidas por um homem de 38 anos, que foi recolhido pela Polícia Militar e agora a Polícia Civil investiga o caso.

O crime teria sido motivado por uma briga do acusado com sua esposa, mãe do adolescente de 17 anos. A mulher teria ligado para seu filho, para que ele a buscasse após a briga com o marido. Na madrugada de hoje, o jovem voltou a residência acompanhando de dois amigos, pulou o muro e tentou quebrar a porta para conseguir entrar.

O acusado do crime afirmou ao Dourados News que teria sido recebido com violência por Weslei e Rafael e, segundo ele, o menor estava com a faca. Ele disse que apenas se defendeu, tomando a faca do menor e matando os dois. “Era eles ou eu".

Com marcas de violência pelo corpo, o acusado contou que foi prensado contra o muro e agredido, até que tomou a faca e desferiu golpes no menor, que caiu na varanda, e no amigo dele, que caiu próximo ao portão.

Um terceiro rapaz, que esperava no portão, também foi perseguido, e ao fugir encontrou uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas pelo bairro. Ele chamou os policiais e disse que alguém estava cometendo um assassinato na região.

Os policiais foram até o local e encontraram o acusado com a faca na mão e ensanguentado. Ele confessou o crime, mas disse que agiu em legítima defesa. Ele foi autuado em flagrante por duplo homicídio. A polícia investiga o motivo de o adolescente e os homens terem ido a residência.

Nos siga no Google Notícias