Interior

Dois ficam em estado gravíssimo após acidente destruir caminhão do Exército

Veículo estava carregando com alimentos e caiu da ribanceira

Clayton Neves | 15/02/2022 13:49
Depois de capotar diversas vezes, o veículo ficou irreconhecível tamanho o estrago. (Foto: Jardim MS News)
Depois de capotar diversas vezes, o veículo ficou irreconhecível tamanho o estrago. (Foto: Jardim MS News)

Dois  militares estão em estado gravíssimo após acidente na Serra de Maracaju, em Nioaque, que destruiu caminhão do Exército. O veículo estava carregado com alimentos que seriam distribuídos aos quartéis da região.

De acordo com informações do site Jardim MS News, o caminhão seguia na BR-060 quando, na altura da Serra, perdeu os freios e caiu na ribanceira. Depois de capotar diversas vezes, o veículo ficou irreconhecível tamanho o estrago. 

Em imagens feitas no local, é possível identificar somente alguns dos pneus. Todos os alimentos que eram transportados se perderam. 

Dois militares que estavam no caminhão foram socorridos por ambulâncias da prefeitura e levados para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). De lá, foram transferidos para a Santa Casa de Campo Grande por causa da gravidade dos ferimentos. 

Outros casos - O trecho onde o caminhão caiu é conhecido pelos frequentes acidentes. No dia 19 de dezembro do ano passado, milagrosamente o motorista de uma carreta carregada com etanol escapou com vida após o veículo bater em um carro e despencar da Serra de Maracaju. Ele contou que perdeu o controle da direção, porque ficou sem freio.

Quatro dias depois,  cinco pessoas morreram em choque entre dois carros que ficaram totalmente descaracterizados no acidente no mesmo ponto.

No dia 9 de novembro, uma mulher morreu na Serra de Maracaju, após o veículo em que estava ser atingido por uma carreta desgovernada.

Nos siga no