Interior

Dois anos após ser esfaqueado, homem sofre outro atentado a tiros

Rapaz de 27 anos foi baleado hoje em um lava-rápido de Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 05/10/2017 11:21
Lava-rápido onde ocorreu atentado; vítima está em estado grave (Foto: Adilson Domingos)
Lava-rápido onde ocorreu atentado; vítima está em estado grave (Foto: Adilson Domingos)

Willian Rodrigues Aristimunho, 27, foi ferido com vários tiros na manhã de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O atentado ocorreu em um lava-rápido localizado na Rua Cabral, no Altos da Monte Alegre, região leste da cidade.

De acordo com testemunhas, os tiros foram disparados por um homem que chegou ao local a pé, usando um capuz. William foi socorrido por pessoas que estavam no local e está internado no Hospital da Vida. Policiais militares foram ao lava-rápido e recolheram várias cápsulas deflagradas de pistola calibre 380.

Esse foi o segundo atentado contra Willian Aristimunho em dois anos. No dia 22 de outubro de 2015, ele foi esfaqueado no peito pelo ex-marido de uma mulher que o acompanhava em um posto de combustíveis em Itaporã, cidade vizinha, a 20 km de Dourados.

Após a vítima ser socorrida, o autor, identificado como Carlos Rafael dos Santos, chegou a ir ao hospital de Itaporã para consumar o assassinato, mas foi convencido pela ex-mulher a ir embora. William foi levado na mesma noite para o hospital de Dourados. Carlos dos Santos ainda não foi julgado pelo crime de 2015.

Nos siga no