Interior

Depois de ficar em coma, jogador que perdeu a perna em acidente passa bem

Bruno Chaves | 18/07/2014 07:32
Familiares ao lado do jogador de futebol, que ainda está no hospital (Foto: Divulgação/Caarapó News)
Familiares ao lado do jogador de futebol, que ainda está no hospital (Foto: Divulgação/Caarapó News)

Onze dias depois de sofrer um grave acidente na BR-163, em Caarapó – a 283 quilômetros de Campo Grande –, o jogador de futebol Everton Ribas Torres, 26 anos, passa bem. Ele precisou ficar em coma induzido no hospital por causa das gravidades dos ferimentos: uma perna amputada, um braço fraturado, várias costelas quebradas e o pulmão perfurado.

Conforme o site Caarapó News, o jogador se recuperou depois de passar por duas cirurgias na perna e uma no braço. Familiares afirmaram à reportagem que o atleta ainda passará por mais um procedimento no braço esquerdo.

Acidente – Everton ficou gravemente ferido após sofrer acidente de moto na BR-163 no dia 7 de julho deste ano, por volta das 5h20. Ele seguia para o local onde trabalhava, um frigorífico, em sua moto Honda Titan, quando colidiu frontalmente contra um Corsa Sedan, que era dirigido por Valmir Ferreira Pedroso, 50. Segundo o Caarapó News, o motorista do carro invadiu a pista contrária para realizar uma ultrapassagem.

O motociclista foi lançado do veículo por causa do impacto. Ele fraturou os dois braços e teve uma das pernas dilaceradas. O socorro foi feito pelo Corpo de Bombeiros. Everton foi levado ao hospital de Caarapó, mas foi transferido para Dourados por causa da gravidade dos ferimentos.

O atleta já trabalhou em vários clubes de Mato Grosso do Sul, entre eles AEC, Urso de Mundo Novo, Misto de Três Lagoas, Novoperário e Ubiratan, onde foi campeão da Série B de 2013.

Nos siga no