Interior

Depois de antecipar 13º, prefeitura paga salários de servidores nesta sexta

Prefeitura pagou o valor integral do benefício no último dia 20 de outubro

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 29/10/2020 23:06
Prédio da prefeitura de Rio Brilhante. (Foto: Divulgação)
Prédio da prefeitura de Rio Brilhante. (Foto: Divulgação)

Depois de pagar no último dia 20 de outubro o valor integral do 13º dos servidores a prefeitura de Rio Brilhante – a 163 quilômetros de Campo Grande -, também vai depositar amanhã (30) os salários de todos os funcionários do município.Esta foi a primeira vez em que o 13º foi pago antes do previsto na cidade. Ao todo foram destinados R$ 3,8 milhões do orçamento municipal para o benefício. 

Os depósitos dos salários foram autorizados nesta semana pelo prefeito Donato Lopes da Silva. Desde o início da atual gestão, a administração municipal está quitando a folha de pagamento dentro do mês trabalhado, antecipando o prazo estabelecido por lei, que é até o 5º dia útil de cada mês.

 “Com o pagamento do décimo terceiro na semana passada de forma inédita e o salário pago nesta sexta-feira, estaremos fomentando a economia de Rio Brilhante, onde os servidores poderão realizar suas compras no comércio local,” comentou o Secretário Municipal de Administração, Planejamento, Controle e Finanças, Modesto Aquino Filho. 

Nos siga no