Interior

Delegado atira em pit bull que tentou atacar policiais durante operação

Alan Diógenes | 10/08/2014 20:41

Na manhã desta sexta-feira (08), enquanto a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar da cidade de Bataguassu, cumpriam um mandado de busca domiciliar, na residência de uma rapaz de 21 anos, o cachorro, um pit bull, de propriedade do autor, apresentou perigo para dois militares e, acabou sendo alvejado com um tiro.

De acordo com a Nova News, segundo o boletim de ocorrência, os policias foram até a residência, que fica localizada na Rua Diamantino, Bairro Jardim Irmãos Solito, em Bataguassu, e ao anunciar o mandado o rapaz mostrou hostilidade e, começou a não obedecer as ordens policiais, sendo necessário, o uso das algemas.

De acordo com o registro, no momento em que dois policiais militares, algemavam o autor, um pit bull que estava solto no quintal da casa, teria iniciado um ataque aos patrulheiros, que foi impedido por um tiro efetuado pelo delegado de polícia de Bataguassu. O disparo não chegou a matar o cachorro, que foi socorrido até uma clínica veterinária, para atendimento necessário.

Na operação, os agentes encontraram uma porção de maconha, uma câmera digital, um computador e, um aparelho celular. Segundo os policiais, o autor não foi capaz de comprovar a origem dos objetos, que foram apreendidos, para investigações.

Nos siga no Google Notícias