Interior

Crianças encontram corpo de indígena de 13 anos enforcado em árvore

Fernanda Yafusso | 14/10/2016 16:50
Indígena foi encontrado enforcado em uma árvore na manhã desta sexta (Foto: Fronteira News)
Indígena foi encontrado enforcado em uma árvore na manhã desta sexta (Foto: Fronteira News)

Indígena de 13 anos foi encontrado, por crianças que brincavam na região, enforcado na manhã desta sexta-feira (14) em um pé de goiaba na cidade de Bela Vista, município distante 322 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Fronteira News, o corpo foi encontrado no bairro Água Doce, e segundo testemunhas, o indígena gostava de ingerir bebida alcoólica e causava transtornos para a família.

Uma equipe da Polícia Civil de Bela Vista esteve no local e a causa da morte será investigada, pois até o momento, segundo informações divulgadas pelo site Fronteira News, não é possível saber se o ato foi ou não suicídio.

Outro caso - Esse foi o segundo caso registrado no município somente essa semana. Na segunda-feira (10), moradores do bairro Costa e Silva encontraram o corpo de uma jovem de 21 anos, com um cinto amarrado no pesçoco e preso a um pé de goiaba. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local e, apesar da suspeita de suicídio, será melhor investigado a partir do resultados dos laudos para confirmar a situação.

Nos siga no