Interior

Corumbá tem 11 pontos de interdição no trânsito e desfile começa às 10h

Aline dos Santos | 07/09/2016 08:20
Corumbá abriu no dia 1º de setembro comemorações da Semana da Pátria. (Foto: PMC/Arquivo)
Corumbá abriu no dia 1º de setembro comemorações da Semana da Pátria. (Foto: PMC/Arquivo)

Com abertura prevista para 10h, o desfile em comemoração à Independência do Brasil já tem 11 pontos de interdição em Corumbá, a 419 km de Campo Grande e fronteira com a Bolívia. Conforme a prefeitura de Corumbá, o hasteamento da bandeira está marcado para 9h30, no Jardim da Independência. Logo em seguida, às 10 horas, acontece a abertura do desfile.

Seguindo a tradição, Corumbá abriu as comemorações da Semana da Pátria no dia 1º de setembro. As atividades são organizadas por meio de parceria entre o Exército Brasileiro, por meio da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira, e a prefeitura.

São 11 pontos de interdições vistoriados desde às 4h por agentes de trânsito com motocicletas e viaturas. As equipes são integradas por 18 agentes de trânsito.

O desfile será na General Rondon, entre Firmo de Mattos e Frei Mariano, e na rua Frei Mariano, entre General Rondon e Rua Treze de Junho. Os militares ficarão concentrados na rua Treze de Junho, entre Frei Mariano e Firmo de Mattos, e as instituições civis irão aguardar o início do desfile na Treze de Junho, entre as ruas Frei Mariano e Antonio Maria.

Nos siga no