Interior

Corpo de trabalhador que morreu soterrado por grãos é encontrado por bombeiros

Rapaz caiu no sumidouro por volta das 17h da segunda-feira (13) e foi encontrado no final desta manhã

Ana Paula Chuva | 14/06/2022 12:41
César estava em Chapadão do Sul há menos de 30 dias (Foto: Reprodução | Facebook)
César estava em Chapadão do Sul há menos de 30 dias (Foto: Reprodução | Facebook)

No final da manhã desta terça-feira (14), equipes do Corpo de Bombeiros fizeram a retirada do corpo de César dos Santos, de 22 anos, que morreu soterrado por grãos de soja nesta segunda-feira (13) em um armazém, localizado à margem da rodovia MS-306, no polo empresarial de Chapadão do Sul, município distante cerca de 331 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Delegado de Polícia de Chapadão do Sul, Felipe Machado Potter, a vítima estava empurrando grãos para um funil e acabou soltando do que o segurava por um cinto de segurança. Com isso, quando voltou a empurrar a soja, acabou escorregando e caindo no sumidouro. 

Por ser um local de difícil acesso e sem iluminação, a busca pelo rapaz, que começou por volta das 17h de ontem, precisou ser interrompido e foi retomado nesta manhã, por volta das 7h30. 

O corpo de César foi achado e retirado do sumidouro por volta das 11h23 e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba. César era natural do Piauí e estava em Chapadão do Sul a menos de um mês, para trabalhar. A família do rapaz está toda no Nordeste. 

A retirada foi acompanhada por equipe da Polícia Civil de Chapadão do Sul e da Perícia Técnica. 

Equipe da Polícia Civil no local onde o corpo de rapaz estava (Foto: Divulgação | PCMS)


Nos siga no