Interior

Corpo de servidora que morreu em acidente será levado para Brasília

Alan Diógenes | 03/06/2014 18:32
O corpo da servidora será levado para Brasília, onde ela morava. (Foto: Dourados Agora)
O corpo da servidora será levado para Brasília, onde ela morava. (Foto: Dourados Agora)
O velocímetro travou em 173 km/h na hora do acidente. (Foto: Dourados Agora)

O corpo da servidora Anna Paula Rodrigues Sales, de 30 anos, que morreu em um acidente BR-463 no cruzamento com a rua Hayel Bon Faker, perímetro urbano de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, será encaminhada à Brasília, onde ela morava. Ele era engenheira do Ministério da Integração Nacional. O motorista do veículo Adriano Paes Duraes, que morava na Capital, também morreu no local.

De acordo com informações do site Dourados Agora, a Polícia informou que Anna Paula estava a trabalho em Mato Grosso do Sul e, em Campo Grande, o Ministério da Integração contratou o serviço de Adriano para levar a engenheira até a fronteira. O veículo era alugado. Um avião particular do Ministério virá até a Dourados para transladar o corpo da servidora.

Ainda de acordo com a polícia, o velocímetro do veículo, que colidiu violentamente contra um poste antes de cair num barranco, ao lado da rodovia, travou em 173 km/h. Uma testemunha disse aos policiais que o carro em que as vítimas estavam tentou ultrapassar uma carreta próximo a rotatória quando saiu da pista.

Nos siga no