Interior

Corpo de mulher grávida morta pelo marido será sepultado às 18h

Priscilla Peres | 24/11/2014 17:03
Rodrigo sofreu um acidente e foi levado para o Hospital, de onde saiu preso. (Foto: Jornal da Nova)
Rodrigo sofreu um acidente e foi levado para o Hospital, de onde saiu preso. (Foto: Jornal da Nova)

O corpo de Joelma Regiane Calegari, 34, morta pelo marido na noite de ontem após ser atingida por golpes de faca e atropelada, será sepultado às 18h de hoje, em Novo Horizonte do Sul - distante 329 km de Campo Grande. Rodrigo de Jesus, 25, está preso desde a manhã de hoje na delegacia de Ivinhema.

Joelma era auxiliar de enfermagem do hospital municipal de Novo Horizonte de Sul e deixa um filho de 11 anos. Ela estava no sexto mês de gestação de uma menina e ao ser socorrida após o homicídio, os médicos tentaram salvar a crianças mas não conseguiram.

Após matar a esposa, Rodrigo fugiu e sofreu um acidente da MS-134. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o hospital de Nova Andradina, onde foi reconhecido pelas enfermeiras e preso pela Polícia Civil de Ivinhema. Ele está sendo ouvido nesse momento pelo delegado Ricardo Cavagna.

Caso - Joelma e Rodrigo começaram a brigar na noite de ontem, na residência do casal e a confusão se entendeu para o lado de fora. Descontrolado, o rapaz foi até o seu carro, pegou uma faca e atingiu a vítima no pescoço.

Depois disso, Rodrigo entrou no veículo e saiu em alta velocidade, mas não satisfeito com a situação fez o retorno e ainda atropelou a mulher. Joelma foi socorrida pela pai, que mora na frente do imóvel da filha. A mulher foi encaminhada para o hospital municipal, mas não resistiu e morreu. A equipe médica tentou salvar o bebê, que também morreu.

Nos siga no