Interior

Corpo de jovem que se afogou em rio ao cair de barco segue desaparecido

Nyelder Rodrigues | 08/06/2016 23:57

Segue desaparecido o corpo jovem Ronaldo Bernardes Vieira Luqueis, de 28 anos e que caiu do barco em que estava no rio Ivinhema, por volta das 13h de terça-feira (7), em Angélica - cidade localizada a 263 km de Campo Grande.

As buscas começaram ainda ontem, sendo encerradas com o anoitecer e recomeçadas hoje (8). Porém, apesar da ajuda de moradores da região com barcos, o corpo de Ronaldo continua desaparecido.

De acordo com o site Iviagora, o Corpo de Bombeiros de Ivinhema, que trabalha no caso, retorna as buscas nesta quinta-feira (9), logo pela manhã. A cheia do rio, aliado ao frio, está dificultando as buscas.

Caso - A vítima estava em uma pescaria com um amigo, perto da ponte de madeira existente no município. Em dado momento, ele fez uma manobra com o barco, que virou e o fez cair na correnteza.

Ronaldo estava sem colete salva-vidas - o equipamento estava no barco, mas ele não o usava. Ele ainda pediu socorro ao amigo identificado como Arnaldo, que o acompanhou na pescaria.

Arnaldo tentou salvá-lo, mas a forte correnteza impediu. A testemunha do ocorrida ainda disse que ouviu os gritos de socorro por cerca de 100 metros, sendo que a vítima desapareceu logo depois.

Nos siga no Google Notícias