Interior

Condutora capota veículo duas vezes sobre ponte, mas sai ilesa do acidente

Liana Feitosa | 23/12/2014 22:12
Carro ficou completamente destruído, mas motorista não se feriu com gravidade. (Foto: Rio Pardo News)
Carro ficou completamente destruído, mas motorista não se feriu com gravidade. (Foto: Rio Pardo News)

Uma professora da cidade de Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande, saiu ilesa depois que o veículo Renault Sandero de cor branca, que conduzia, capotou duas vezes sobre a ponte do Rio Pardo, na altura do km 234 da BR-262, próximo ao perímetro urbano da cidade, segundo o jornal Rio Pardo News.

Silvania Carvalho, que mora e trabalha na zona rural do município, trafegava no sentido Ribas do Rio Pardo - Água Clara quando por volta das 3h45 da manhã perdeu o controle da direção do veículo. “Perdi o controle do meu carro que veio a capotar duas vezes sobre a ponte do Rio Pardo. Não sei se foi falha mecânica, só sei dizer que Deus me deu uma nova chance de viver”, escreveu a professora na rede social Facebook.

Ela estava sozinha no veículo no momento da capotagem, ocorrida no último domingo (21) e não se feriu com gravidade. “Sofri apenas uns arranhões, já meu carro deu perda total”, contou.

Ainda segundo o jornal, além do carro, se perderam objetos como documentos e o telefone celular da professora, que foram parar no leito do rio. O veículo só não foi parar no rio também devido à sequência da capotagem. As proteções laterais da ponte e o guard rail evitaram que o veículo fosse lançado no rio.

 

Motorista não soube explicar motivo do acidente. (Foto: Rio Pardo News)
Veículo ficou completamente destruído. (Foto: Rio Pardo News)
Nos siga no