Interior

Condutor recebe ordem de parada da polícia, inicia fuga e atropela criança

Renata Volpe Haddad | 28/08/2015 17:59
Jovem perdeu a direção do veículo, bateu em uma bicicleta, se chocou em uma árvore e tombou, espalhando a droga pela estrada. (Foto: Divulgação)
Jovem perdeu a direção do veículo, bateu em uma bicicleta, se chocou em uma árvore e tombou, espalhando a droga pela estrada. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na tarde de hoje J.V.S, 18, durante realização de uma blitz na MS 276, entre Ivinhema e Distrito de Amandina. O jovem não obedeceu a ordem de parada e se deslocou em alta velocidade para uma estrada vicinal, quando perdeu a direção do veículo, bateu na bicicleta de uma criança de 10 anos e se chocou em uma árvore. O carro estava carregado com 817 kg de maconha.

De acordo com informações da polícia, o veículo Citroen C4 tem placas de Piracicaba, São Paulo, não obedeceu a ordem e começou a fugir. Os policiais fizeram o acompanhamento, quando o jovem se deslocou para uma estrada vicinal, momento em que perdeu a direção do veículo e bateu na bicicleta da criança e colidiu em uma árvore.

Segundo informações, a criança foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Ivinhema com algumas escoriações pelo corpo.

Maconha divida em vários tabletes contabilizou 817 kg. (Foto: Divulgação)

Após bater na árvore, o carro virou, espalhando os tabletes da droga pela rua. O jovem que mora em Sete Quedas, alegou que pegou o veículo com a droga em Caarapó e tinha intenção de levar até um posto de combustível no Distrito de Casa Verde, em Nova Andradina.

O jovem foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, e foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, lesão corporal culposa, desobediência e falta de habilitação para conduzir o veículo. 

Nos siga no