Interior

Computadores doados pelo MP reforçam trabalho em dois órgãos da prefeitura

Helio de Freitas, de Dourados | 07/11/2014 15:27
Promotor Ricardo Rotunno entrega computador ao prefeito de Dourados, Murilo Zauith (Foto: Divulgação/A. Frota)
Promotor Ricardo Rotunno entrega computador ao prefeito de Dourados, Murilo Zauith (Foto: Divulgação/A. Frota)

O Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul entregou hoje 40 computadores que serão utilizados na Procuradoria-Geral do Município e no Imam (Instituto Municipal de Meio Ambiente) de Dourados, a 233 km de Campo Grande. Os equipamentos usados, mas “em excelente estado”, segundo o MP, foram entregues no prédio das promotorias.

Participaram do ato simbolizando a doação dos equipamentos o secretário-geral do MPE/MS, Rodrigo Stephanini, o supervisor das Promotorias Criminais Juliano Albuquerque, o supervisor das Promotorias Cíveis e Especializadas Ricardo Rotunno e o prefeito Murilo Zauith (PSB). “A Constituição diz que os poderes são independentes, mas isso não impede que sejamos harmônicos em prol da contribuição e o desenvolvimento da cidade”, afirmou Murilo.

Conforme a assessoria de comunicação da prefeitura, o promotor Ricardo Rotunno explicou que os computadores foram revisados antes de serem entregues para os órgãos municipais. “É muito importante esse contato com os demais poderes, principalmente com a prefeitura, para atender melhor a população”, disse Rotunno.

Rodrigo Stephanini, representando o procurador-geral Humberto de Matos Brites, disse que o Ministério Público faz doações constantes e lembrou que o órgão investe maciçamente no setor de informática, com R$ 6 milhões investidos neste ano e com expectativa de mais R$ 12 milhões em 2015. “Essas doações visam demonstrar a proximidade e parceria com outros poderes, para atender e auxiliar a população”.

Nos siga no