Interior

Comarca no interior abriu inscrições para seleção de estagiário de Direito

Os candidatos devem se inscrever até o dia 26 de agosto.

Adriano Fernandes | 12/08/2019 22:40
Fachada do fórum de São Gabriel do Oeste. (Foto: Divulgação)
Fachada do fórum de São Gabriel do Oeste. (Foto: Divulgação)

O fórum de São Gabriel do Oeste – cidade a 140 quilômetros de Campo Grande-, abriu as inscrições no processo seletivo de estagiários de direito. Podem participar estudantes matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares que estejam cursando do 3º ao 9º semestre. Os candidatos devem se inscrever até o dia 26 de agosto, das 13 às 18 horas, na secretaria da direção do foro.

O processo seletivo será realizado no dia 1° de setembro, das 8h30 às 11h30, nas dependências do fórum, localizado na Avenida São Francisco, 550, Centro. As provas serão compostas por 20 questões de múltipla escolha, sendo 10 questões sobre Língua Portuguesa e 10 sobre conhecimentos específicos atinentes à área de formação do candidato (Direito ou Administração), aferindo o grau de aproveitamento dos candidatos regularmente inscritos.

O gabarito da parte 1 da prova escrita será divulgado 48 horas após a data de realização das provas. A partir do dia 4 de setembro a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum.

O estagiário cumprirá 5 horas diárias de segunda a sexta-feira e receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.
Mais informações podem ser obtidas na secretaria do fórum pelo telefone (67) 3295-1110.

Nos siga no