Interior

Comandante da PM pode ter sido morto com tiros de mais de uma arma

Paulo Fernandes | 16/10/2011 15:24
Tenente que comandava PM em Cassilândia foi morto com três tiros, possivelmente de armas de diferentes calibres (Foto: O Correio News)
Tenente que comandava PM em Cassilândia foi morto com três tiros, possivelmente de armas de diferentes calibres (Foto: O Correio News)

O comandante da Polícia Militar em Cassilândia, tenente Mário José Eufrásio da Silva, de 49 anos, pode ter sido morto com tiros disparados por mais de uma arma.

A confirmação, no entanto, só será possível quando o laudo ficar pronto. O prazo é de sete a oito dias.

“Tem indícios de que duas balas que atingiram o tenente são de calibre 38 e uma de calibre 40, mas isso só poderá ser confirmado pelo laudo da perícia”, afirmou o delegado Rodrigues de Freitas.

Uma hipótese é de que um outro policial, enquanto tentava socorrer o comandante da PM, tenha disparado acidentalmente a arma.

A chefe da comunicação social da PM, Major Sandra Regina Alt, confirmou que a corporação ainda não recebeu o laudo da Polícia Civil.

O soldado Adriano Paulo da Silva, de 34 anos, foi preso ontem, em flagrante, acusado de ter matado o próprio comandante. O crime aconteceu na madrugada.

Tudo começou quando o soldado se envolveu em uma ocorrência de violência doméstica com a esposa. Militares em plantão foram acionados para irem à casa do soldado.

Só que o clima ficou tenso e o comandante da unidade foi chamado para ajudar a acalmar o subalterno. Mesmo em férias, Eufrásio foi ao local, desarmado, e acabou morto.

Nos siga no