Interior

Com voos marcados, Passaredo adia início de operação por falta de aeronave

Aliny Mary Dias | 08/11/2013 06:48
Voos serão em aeronave disponível para 70 passageiros (Foto: Divulgação/ Passaredo)
Voos serão em aeronave disponível para 70 passageiros (Foto: Divulgação/ Passaredo)

Muito esperado por quem vive em Dourados ou para aqueles que precisam ir à cidade e não querem enfrentar a estrada, o início das operações da empresa aérea Passaredo foi adiado.

De acordo com a nota oficial divulgada pela empresa, os voos que começariam a operar no próximo dia 11 de novembro só devem sair do solo do aeroporto de Dourados no dia 14.

O motivo do adiamento, conforme a empresa, é o atraso na chegada da aeronave que irá fazer o trecho de Dourados. A empresa informou que os passageiros que já adquiriram passagens para os dias 11, 12 ou 13 deste mês podem solicitar o reembolso do valor gasto nos bilhetes.

Apesar da suspensão, a empresa já comercializa as passagens no site www.voepassaredo.com.br. A Gol é a grande parceira da Passaredo e também vende passagens que ligam destinos nacionais e internacionais.

Os horários de partida de Dourados serão às 10h45 e às 19h30. As partidas de Guarulhos para Dourados são às 9h20 e 14h20. O voo para Campo Grande será 15h45, com retorno às 18h05.
O trecho entre Dourados e São Paulo está sendo vendido a partir de R$ 139.

Nos siga no