Interior

Com quadro de desidratação, empresária segue internada em Sidrolândia

Nyelder Rodrigues | 16/06/2017 20:56
Empresária foi levada para hospital de Sidrolândia, onde permanece internada (Foto: Reginaldo Mello/Região News)
Empresária foi levada para hospital de Sidrolândia, onde permanece internada (Foto: Reginaldo Mello/Região News)

Segue internada no Hospital Elmiria Silvério Barbosa, em Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, a empresária Thaís Valadares, que estava desaparecida desde o fim da tarde de quarta-feira (14) e foi encontrada em estado debilitado no começo da noite desta sexta-feira (16).

Mesmo fraca por causa do período em que ficou sem tratamento, Thaís conseguiu responder ao chamado das equipes de busca, sendo encontrada pelo Corpo de Bombeiros e levada imediatamente para o hospital.

Ela apresenta no momento quadro de desidratação, o que aliado à diabetes, fez com que ela ficasse bastante debilitada. Exames foram pedidos no hospital, que avalia a necessidade ou não de transferência de Thaís para a Capital.

Horas antes de ser achada, o carro dela foi encontrado entre 5 e 8 km do local onde ela estava, um milharal perto da fazenda Tereré. O veículo ficou atolado em uma estrada vicinal, o que leva a crer que ela se perdeu enquanto viajava para visitar o namorado, em outra fazenda, que fica em Maracaju.

No momento do resgate, ela conseguiu falar pouca coisa, apenas que estava com fome e sede. Por isso, os detalhes sobre a situação ainda são poucos sobre como aconteceu toda situação, mas a suspeita é que ela tenha se perdido no caminho.

De acordo com o site Região News, a área onde Thaís foi encontrada é de difícil acesso e ela, depois de resgatada, contou aos Bombeiros que com medo de cobras e onças pardas, animais comuns na região, andou em círculo para evitar um ataque.

Nos siga no