Interior

Com medo de padrasto, menina de 10 anos revela 8 meses de estupros

Caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil e segue sob investigação

Dayene Paz e Bruna Marques | 15/08/2022 07:22
Delegacia de Coxim, onde o caso foi registrado. (Foto: Divulgação)
Delegacia de Coxim, onde o caso foi registrado. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil investiga denúncia de estupro envolvendo uma menina de 10 anos de idade em Coxim, a 253 km de Campo Grande. O fato chegou ao conhecimento das autoridades neste domingo (14), após a menina ficar com medo e contar para a prima sobre os abusos, que ocorrem desde janeiro, praticados pelo padrasto, caminhoneiro de 44 anos. 

A vítima contou que o homem é casado com sua mãe há aproximadamente seis anos. Como é caminhoneiro, passa a maior parte dos dias em viagem e dessa forma, tem ciúme possessivo de mãe e filha. Desde janeiro, a menina afirma que o homem passou a apresentar um comportamento diferente. 

Os abusos começaram com ele passando a mão nas partes íntimas da vítima, sempre aproveitando o momento em que ficavam sozinhos. Em determinado dia, viu a menina deitada de bruços na cama, subiu em cima dela e ficou esfregando suas partes íntimas na criança. 

Com medo, no sábado (13), ela revelou a prima mais velha sobre os abusos. A prima, por sua vez, procurou uma advogada e em seguida foram até a delegacia de polícia. A familiar relatou também ter notado comportamento estranho do suspeito, sendo que constantemente presenciou ele somente de cueca na frente da criança e que já viu por diversas vezes a menina sentada no colo dele. 

A prima ainda revelou que a vítima também começou a mudar o comportamento após os abusos, inclusive se cortou, na tentativa de se suicidar. O caso foi registrado na delegacia e segue sob investigação.

Nos siga no