Interior

Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína

Renata Volpe Haddad | 03/12/2016 13:05
Divida em tabletes, 60 quilos de cocaína que saiu de Ponta Porã, seria entregue em São Paulo. (Foto: PF/ Divulgação)
Divida em tabletes, 60 quilos de cocaína que saiu de Ponta Porã, seria entregue em São Paulo. (Foto: PF/ Divulgação)

Um jovem de 28 anos que não teve o nome divulgado, foi preso com 60 quilos de cocaína que seria entregue em São Paulo. A apreensão aconteceu na MS-164 em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande após denuncia de um carregamento de drogas que passaria pelo município.

Segundo informações da Polícia Federal, no final da tarde de quinta-feira (1), os policiais receberam uma informação de que uma caminhonete sairia carregada de entorpecentes de Ponta Porã rumo ao Estado de São Paulo. Com a informação, os federais passaram a diligenciar as rodovias BR-163 e MS-164, para interceptar o veículo.

Por volta de 19h de ontem (2), o condutor de uma caminhonete Nissan Frontier foi abordado e nervoso, levantou suspeitas dos policiais. Em checagem no veículo, embaixo do banco dos passageiros, foi encontrado um compartimento específico para esconder a droga.

Foram encontrados diversos tabletes de cocaína e diante disso, o jovem foi preso em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia de PF em Ponta Porã. Segundo o motorista, a droga seria entregue em São Paulo.

Nos siga no