Interior

Com carro roubado, homem é preso após tentar atropelar policiais na MS-180

Caso ocorreu ontem (14) em Iguatemi; motorista foi preso horas depois

Kerolyn Araújo | 15/08/2020 11:08
Caminhonete roubada foi abandonada em matagal durante fuga. (Foto: Divulgação/PMA)
Caminhonete roubada foi abandonada em matagal durante fuga. (Foto: Divulgação/PMA)

Rapaz, de 21 anos, foi preso na noite de sexta-feira (14) após tentar atropelar policiais durante abordagem na MS-180, em Iguatemi, cidade distante a 466 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, agentes PMA (Polícia Militar Ambiental) fazia rondas pela rodovia por volta das 10h, quando flagrou o motorista de uma caminhonete Chevrolet-S10 fazendo manobra brusca após ver a equipe policial.

O motorista tentou atropelar os policiais, que revidaram e dispararam contra o carro. O suspeito conseguiu fugir e, aproximadamente 20 quilômetros depois, abandonou o veículo em área de mata fechada da região. Dentro do automóvel foram encontrados três rádios comunicadores. 

Por volta das 20h15, a Polícia Militar recebeu informação de que o suspeito estava num bar da cidade. Ao ver os militares, o homem fugiu novamente por área de mata, mas foi capturado. Ele carregava uma sacola e, dentro dela, estava a chave da caminhonete abandonada.

De acordo com a ocorrência, o caminhonete era roubada. O motorista foi preso por receptação e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi. A suspeita é de que o veículo era usado para transportar drogas.


Nos siga no