Interior

Colisão entre veículos deixa quatro pessoas feridas na BR-267

Acidente ocorreu entre Nova Alvorada do Sul e Nova Casa Verde; condutor de Corolla afirma que outro veículo invadiu a contramão

Humberto Marques | 09/12/2018 10:35
Colisão entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul deixou feridos; veículo teria invadido a contramão. (Foto: Alvorada Informa)
Colisão entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul deixou feridos; veículo teria invadido a contramão. (Foto: Alvorada Informa)

Quatro pessoas ficaram feridas na tarde de sábado (8) após acidente no km 223 da BR-267, entre Nova Alvorada do Sul (a 120 km de Campo Grande) e o distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. As vítimas viajavam em um Toyota Corolla que, segundo informações do site Alvorada Informa, foi atingido por outro automóvel que seguia na contramão.

Os ocupantes do Corolla são de Dourados e voltaram de um encontro religioso em Casa Verde. Jonas Gonçalves, condutor do veículo, disse que seguia rumo a Nova Alvorada quando avistou um Volkswagen Voyage, com placas de Itapevi (SP) e conduzido por um homem de 38 anos, vindo na contramão.

Jonas tentou desviar, mas não conseguiu. Com o impacto, o Corolla saiu da pista e caiu no barranco. O motorista e os três ocupantes, assim como o condutor do Voyage –que viajava sozinho– foram socorridos e encaminhados ao Hospital Francisca Ortega, em Nova Alvorada do Sul. Dois deles, diante do quadro de saúde, precisaram ser transferidos para a Santa Casa de Campo Grande.

O motorista do Voyage não apresentou ferimentos graves, sendo socorrido no próprio município. Ele havia passado por um posto de combustíveis de Nova Alvorada do Sul momentos antes do acidente, onde deixou o cartão de débito e teria saído sem pagar. A reportagem não conseguiu apurar os nomes das demais vítimas.

Por conta do acidente, a pista ficou parcialmente interditada, sendo registrado congestionamento nos dois sentidos da rodovia.

Nos siga no