Interior

Colisão entre duas motos provoca morte de jovem de 19 anos

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (5), na Avenida Rio Branco, próximo a um supermercado

Viviane Oliveira | 05/12/2021 13:36
Kauã Reginato Silva não resistiu e morreu no local (Foto: reprodução) 
Kauã Reginato Silva não resistiu e morreu no local (Foto: reprodução) 

Aos 19 anos, Kauã Reginato Silva morreu após colidir a motocicleta que conduzia em outra, por volta das 4h deste domingo (5), na Avenida Rio Branco, próximo a um supermercado, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande.

Conforme Diário Corumbaense, Kauã seguia sentido Ladário/Corumbá quando colidiu com outra moto, pilotada por João Pedro Conceição dos Santos, 18 anos, que tinha como passageiro Luiz Timotheo Oliveira de Brito, 21 anos. O impacto da batida foi tão forte que as duas motocicletas ficaram destruídas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas Kauã não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor e o passageiro da outra moto foram socorridos. 

Ainda segundo o site Diário Corumbaense, João Pedro está em estado grave no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa. Já Luiz passou por exames e até o final da manhã seguia em observação no pronto-socorro da unidade.

As primeiras informações recebidas pela polícia são de que Kauã teria tentado ultrapassar um veículo, acabou invadindo a pista contrária e colidido de frente com a moto conduzida por João Pedro. O caso segue sob investigação. 

Nos siga no