Interior

Colisão de automóvel com carreta de combustível matou duas mulheres

Renata Volpe Haddad | 26/09/2015 11:05
Veículo ficou destruído após bater na traseira de carreta. (Foto: Almir Portela/ Nova News)
Veículo ficou destruído após bater na traseira de carreta. (Foto: Almir Portela/ Nova News)

Duas mulheres morreram e um homem ficou ferido, após bater o veículo em que estavam, na traseira de uma carreta de combustível na BR-267, entre o Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande, na região do Assentamento Pana.

De acordo com o Nova News, os três seguiam em um veículo Fiat Strada com placas de Nova Andradina, atrás da carreta de combustível com placas de Campo Grande. As informações são de que o motorista da carreta reduziu bruscamente a velocidade, fazendo com que o condutor do Fiat colidisse violentamente na traseira da carreta.

Segundo testemunhas, chovia muito no momento do acidente. A colisão foi tão forte, que o Fiat Strada ficou destruído.

O condutor sofreu diversos ferimentos e foi socorrido até o hospital de Nova Alvorada do Sul, enquanto as duas mulheres que o acompanhavam, morreram no local do acidente. As vítimas ainda não foram identificadas.

Ainda conforme o Nova News, o motorista da carreta não sofreu ferimentos. Ele teria relatado as testemunhas, que a carreta teve a velocidade reduzida de cerca de 80 km/h para apenas 30 km/h de forma automática, supostamente devido a algum comando da empresa de rastreamento via satélite. O condutor negou que tenha freado intencionalmente.

O Núcleo de Perícias de Dourados atendeu a ocorrência, que deve ser apurada pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul. A BR-267 não chegou a ser interditada. As vítimas moravam em Nova Casa Verde e estariam viajando para Campo Grande.

Nos siga no