Interior

Cofre roubado em casa de mecânico assassinado tinha R$ 100 mil

Viviane Oliveira | 26/10/2014 13:15

O cofre roubado da casa do mecânico Osvaldo Alves da Rocha, 49 anos, encontrado morto com um tiro na cabeça na manhã de hoje (26), tinha R$ 100 mil, de acordo com relatos da família à Polícia Civil. O corpo da vítima foi encontrado amordaçado, com mãos e pernas amarradas dentro da caminhonete que conduzia. O crime aconteceu em Vila Vargas, distrito de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, o corpo da vítima estava no banco traseiro do veículo, com uma das mãos e dos pés amarrados e em adiantado estado de decomposição. Ainda conforme registro policial, havia sinais de luta dentro do carro e o vidro lateral esquerdo, na parte traseira estava trincado.

À Polícia, familiares e amigos de Osvaldo disseram que a vítima sumiu por volta das 22h da última quinta-feira (23). Durante a procura, os parentes descobriram o roubo do cofre que ficava no quarta do mecânico. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, como roubo seguido de morte.

Nos siga no Google Notícias