Interior

Ciclista morre após ser atropelado enquanto fazia trilha com amigos

Veículo chegou a passar por cima do corpo da vítima, que não resistiu aos ferimentos

Clayton Neves | 21/04/2021 14:07
Altivo Maikon tinha 38 anos e fazia parte do grupo de cilistas "No Stress Bike Club".(Foto: Reprodução / No Stress)
Altivo Maikon tinha 38 anos e fazia parte do grupo de cilistas "No Stress Bike Club".(Foto: Reprodução / No Stress)

Ciclista identificado como Altivo Maiko Nantes Nogueira, de 38 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande na manhã desta quarta-feira (21), depois de ter sido atropelado por um carro enquanto pedalava às margens do Assentamento Santa Mônica, em Terenos. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, Altivo e uma amiga estavam com um grupo de ciclistas na Via Principal quando, por volta das 8h20, ele acabou sendo atingido por um veículo Fiat Uno. Depois da batida, o automóvel chegou a passar sobre o corpo da vítima. 

O motorista do carro parou, prestou socorro e ligou para o Corpo de Bombeiros, no entanto, um dos ciclistas encontrou uma ambulância social de Terenos que passava pelo local e levou a vítima de encontro a viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Altivo chegou a ser atendido por equipe médica da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de duas horas depois. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro  como homicídio na direção de veículo e será investigado pela Polícia Civil. 

Nos siga no