Interior

Ciclista de 66 anos morre atropelado por caminhão em avenida

Acidente ocorreu nesta manhã na saída de Itaporã para Maracaju

Helio de Freitas, de Dourados | 01/06/2018 10:10
Local onde ciclista morreu após ser atropelado nesta manhã em Itaporã (Foto: Adilson Domingos)
Local onde ciclista morreu após ser atropelado nesta manhã em Itaporã (Foto: Adilson Domingos)

José Aníbal, 66, morreu na manhã desta sexta-feira (1º) em Itaporã, a 227 km de Campo Grande. Ele seguia de bicicleta e foi atropelado por uma carreta de transporte de suínos que seguia de Itaporã para Maracaju. O acidente ocorreu na Avenida José Maria Bezerra Lima, prolongamento da MS-157, que liga Itaporã a Maracaju.

O condutor da carreta Volvo que atropelou o ciclista disse que o acidente ocorreu quando José Aníbal tentava atravessar a avenida. O caminhoneiro de 32 anos, morador em Dourados, contou que outra carreta seguia no mesmo sentido, o que pode ter atrapalhado a visão do ciclista. Ele seguia para Maracaju, para trazer suínos para abate em Dourados.

A versão do caminhoneiro é de que ele ainda tentou desviar do ciclista, mas não conseguiu evitar que a carreta passasse sobre a bicicleta. O corpo foi arrastado por alguns metros. José Aníbal morava no distrito de Pedra Bonita.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada de peritos da Polícia Civil que seguiram de Dourados. O caminhoneiro vai ser levado à delegacia para ser indiciado por homicídio culposo (sem intenção).

Nos siga no