Interior

Chuva forte arranca telha em lar de idosos e derruba galhos de árvores

Mariana Rodrigues e Raiza Calixto | 09/09/2015 18:04
Houve estragos em armazéns, lavouras e fazendas, já na cidade de Maracaju, apesar do vento forte pequenos estragos foram detectados. (Foto: Maracaju na Hora)
Houve estragos em armazéns, lavouras e fazendas, já na cidade de Maracaju, apesar do vento forte pequenos estragos foram detectados. (Foto: Maracaju na Hora)

As chuvas continuam causando estragos no interior do estado de Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (9), em Maracaju - distante 160 km de Campo Grande, a chuva forte arrancou telhas do lar dos idosos e derrubou galhos de árvores no município, conforme informou o Corpo de Bombeiros.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, não houve ocorrências de feridos. No lar dos idosos, foi apenas o susto no momento em que a telha de um dos quartos foi arrancada pela chuva.

Segundo o site Maracaju na Hora, no Distrito de Vista Alegre também houve estragos em armazéns, lavouras e fazendas, já na cidade de Maracaju, apesar do vento forte pequenos estragos foram detectados. De acordo com o Corpo de Bombeiros, apenas duas ocorrências foram registradas, sendo uma de acidente de trânsito, porém não foram registrados feridos.

Em Corumbá - a 419 km de Campo Grande, hoje as chuvas são mais fracas e sem ocorrências, conforme informou o Corpo de Bombeiros. Ontem o município sofreu com ventos fortes que ultrapassaram os 80 km/h, e destelhou casas e resultou ainda na queda de postes de energia elétrica e árvores. Somente ontem, os bombeiros atenderam 35 ocorrências.

Em outras cidades como Porto Murtinho e Aquidauana, nenhuma ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros. Nessas regiões ocorrem apenas chuvas fracas nesta quarta-feira.

Nos siga no