Chuva de granizo com vento destelha casas e parte Obelisco ao meio

Uma chuva de granizo com vento forte, destelhou casas, derrubou árvores e até destruiu um monumento na cidade de Bela vista - distante aproximadamente 322 quilômetros de Campo Grande. O temporal, que durou cerca de 20 minutos, ocorreu por volta das 13h30 deste domingo(15), e neste momento, o tempo já está aberto na cidade, mas até agora bairros estão sem energia.
Conforme o diretor do site Bela Vista MS News, Heitor Medina, representantes da secretaria de obras do município já estão percorrendo cidade em busca de informações para contabilizar os estragos e se há alguém desabrigado. O monumento atingido é um Obelisco, que fica na avenida Teodoro Sativa, na saída para o Paraguay.

No município não há Corpo de Bombeiros, e o grupamento da cidade de Jardim é quem oferece atendimento quando necessário, mas não houve chamado para o município vizinho.
Uma equipe da PM(polícia militar) também está nas ruas oferecendo auxílio a população, que ficou assustada.
Segundo o jornalista Thaffarel Nunez, morador da cidade, vários bairros estão sem energia, um exemplo é o Espírito Santo, que teve um transformador queimado.
- Com colaboração de Bela Vista MS News e TNG Informa