Interior

Chuva de 27,6 mm teve queda de granizo e ventos de até 48 Km/h no interior

Adriano Fernandes | 18/10/2020 18:18
Chuva fraca na região de Aquidauana. (Foto: Gabriel Correia)
Chuva fraca na região de Aquidauana. (Foto: Gabriel Correia)

O domingo (18) teve chuva de granizo em alguns pontos nas cidades vizinhas de Corumbá e Ladário, que ficam a 419 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com o meteorologista Natálio Abrão, houveram pancadas de chuvas isoladas e fortes com ventos de 48 Km/h nas cidades. Até às 15h35 de hoje, já havia chovido 27,6 milímetros na região, ainda conforme o meteorologista.

A redação também recebeu relatos de chuva em Aquidauana - onde o acumulado foi de 8 milímetros e os ventos chegaram a 13 km/h. De Nioaque, outros leitores relataram precipitação que teve acumulado de 15 milímetros e ventos foram de 8 Km/h, conforme o Inmet.

Aquidauana e Nioaque são duas das 46 cidades de Mato Grosso do Sul que estão sob alerta feito pelo Inmet, neste domingo. O aviso tem validade para até às 9h desta segunda-feira (19) e conforme o boletim, as chuvas podem atingir volume de 50 milímetros e chegar acompanhadas de ventos intensos, com velocidade de 40 a 60 km por hora. 

Capital - Já na Capital, choveu apenas um milímetro, nesta tarde, mas os ventos chegaram até 67 km/h e a temperatura caiu para 12 °C. A chuva passageira atingiu bairros como Moreninhas,  Maria Aparecida Pedrossian, Tiradentes, Monte Castelo, Vila Margarida e Nova Lima, na região norte de Campo Grande. 

Nos siga no