Interior

Chapadão do Sul lança campanha com vantagens para pagamento do IPTU

Angela Kempfer | 23/06/2011 09:37

Para garantir mais investimentos no Município, a Prefeitura de Chapadão do Sul também criou programa para incentivar o contribuinte a pagar em dia o IPTU e incrementar a arrecadação.

A Secretaria de Finanças e Planejamento lançou campanha oferecendo desconto de 30% para quem pagar a vista o imposto até o dia 10 de julho.

Quem optar pelo pagamento parcelado, de 5 a 12 prestações, terá redução de 10%, em caso de pagamento antes da data do vencimento, que também é fixada no dia 10 de cada mês.

Também foi criado o Programa de Fidelidade, que vai aumentar os descontos para quem efetuou o pagamento em dia do IPTU e dos tributos municipais em dia nos últimos 4 anos.

Para os contribuintes em dia com a cidade, serão sorteados 30 prêmios no aniversário de Chapadão do Sul, em outubro.

Na lista estão motos, geladeira, bicicleta, ventilador, notebooks e TVs.

Para servidores municipais, a prefeitura disponibilizou adiantamento do 13º salário ou da licença prêmio de quem ktiver este benefício a receber. Porém, os interessados devem apresentar o pedido até o dia 1º de julho.

Comerciantes do município também podem descontar o IPTU nas notas a receber. Para isso, têm de procurar o Departamento de Contabilidade, também até o dias 1º de julho.

Nos siga no Google Notícias