Interior

CCR lamenta morte de funcionário que ficou prensado entre guincho e carreta

Mariana Rodrigues | 12/01/2016 13:59
Funcionário morreu após ficar prensado entre carreta carregada com milho e guincho. (Foto: Edição de Notícias)
Funcionário morreu após ficar prensado entre carreta carregada com milho e guincho. (Foto: Edição de Notícias)

Por meio de nota, a concessionária CCR MSVia, lamentou a morte do funcionário Damião Teodoro Camargo, 43 anos, que ficou prensado ontem (11), entre um guincho e uma carreta no quilômetro 808 da BR-163, próximo a Sonora, a 364 quilômetros de Campo Grande.

"A CCR MSVia lamenta profundamente o acidente que provocou o falecimento do colaborador Damião Teodoro Camargo", disse a concessionária.

A empresa comentou ainda que está prestando toda a assistência à família da vítima e aguarda o resultado da perícia da Polícia Científica para esclarecimento dos fatos.

Damião fazia o socorro de uma carreta bitrem Scania, quando parou para desatrelar o guincho no meio do caminho e foi atingido pelo veículo sem freios. A carreta com placas de Primavera do Leste (MT) estava carregada com 57 toneladas de milho. O motorista, de 28 anos, contou que foi feito o reboque para seu veículo por cerca de cinco quilômetros.

O motorista viu Damião preso entre os veículos, foi até um posto de combustíveis pedir socorro e a vítima foi retirada do local, mas já estava sem vida. Sem sucesso, equipe da CCR MSVia tentou reanimar o funcionário por vários minutos. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e peritos da Polícia Civil estiveram no local.

Nos siga no