Interior

Casal de idosos sofre acidente no caminho para feira de artesanato

Priscilla Peres | 11/09/2014 18:27
Esposa do condutor ficou presa nas ferragens do fiat. (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)
Esposa do condutor ficou presa nas ferragens do fiat. (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)

Acidente ocorrido na tarde de hoje, na MS-134, próximo a Nova Andradina - distante 300 km de Campo Grande, deixou um casal de idosos feridos. O veículo estava carregado de artesanato que seria levado para exposição em uma feira de no distrito de Casa Verde.

De acordo com informações do site Nova Notícias, o acidente aconteceu por volta das 15h30, no trecho que liga a cidade de Nova Andradina a Casa Verde. O casal seguia no veículo Fiat Uno de placas de Júti, ano 2011, sentido a Casa Verde.

O motorista do Fiat Uno, identificado por Ademar, de 71 anos, disse que após ultrapassar uma carreta, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. Ambos estavam com cinco de segurança e o carro não tinha seguro.

O carro ficou a aproximadamente 50 metros da pista no meio de uma vegetação com os pneus para o alto. O condutor teve apenas escoriações leve, já sua esposa de 66 anos, ficou presa nas ferragens e precisou de ajuda do Corpo de Bombeiros.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária ) do Vale do Ivinhema também registrou a ocorrência. As vítimas foram conduzidas até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.

Nos siga no