Interior

Casa abandonada onde morador de rua de 46 anos foi atacado é incendiada

Uma suspeita de 34 anos foi presa por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais)

Viviane Oliveira | 05/04/2019 09:16
Casa abandonada onde ocorreu atentado foi incendiada por volta das 13h30 de ontem (Foto: reprodução/ JP News)
Casa abandonada onde ocorreu atentado foi incendiada por volta das 13h30 de ontem (Foto: reprodução/ JP News)

O imóvel onde o morador de rua e catador de latinhas Roberto Pedro da Silva, 46 anos, sofreu ataque na madrugada de quarta-feira (3), foi queimado por volta das 13h30 de ontem (4), três horas antes de uma suspeita pelo atentando ser presa.

O caso aconteceu na Rua das Seriemas, no Jardim Planalto, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Roberto teve 70% do corpo queimado enquanto dormia na casa. Ele está internado em estado grave na Santa Casa da Capital.

Após ligação anônima denunciando a suspeita e o marido dela, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) localizou e prendeu a mulher de 34 anos flagrada consumindo crack numa casa na Rua Bem-te-vi. Ela negou o crime. O marido dela não foi localizado. Em depoimento, a suspeita alegou ser amiga da vítima. Na casa dela, foram encontradas porções de maconha e pedras de crack. O nome da suspeita ainda não foi divulgado pela polícia. 

Caso - Roberto acordou com o corpo em chamas, saiu gritando por socorro e se debatendo pela proximidade da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a unidade. Na sequência, a vítima foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora e no fim da tarde transferida à Santa Casa, hospital referência em tratamento de queimaduras. Ele sofreu queimaduras de 1º e 2º graus no tórax, braços, mãos e pescoço, está sedado e entubado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa. O estado de saúde dele é grave.

Nos siga no