Interior

Carro fica parcialmente destruído depois de colidir com carreta na BR-163

Luciana Brazil | 21/05/2014 09:46
Carro fica destruído com a força da batida. (Foto:Ponta Porã Informa)
Carro fica destruído com a força da batida. (Foto:Ponta Porã Informa)

Quatro pessoas, entre uma adolescente de 13 anos, saíram ilesas de uma colisão entre uma carreta e um veículo Voyage, na manhã desta quarta-feira (21), na BR-163, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Apesar da força da batida, a família que seguia no carro não se feriu. O veículo, com placa de Sorisso (MT), fico parcialmente destruído.

Segundo o site Rádio Caçula, o motorista do Voyage, Clecio Antonio de Lima, 37 anos, saia de um posto de combustível quando foi atingido pela carreta Iveco, com placa de Paranaguá. O condutor da carreta, Ronaldo de Oliveira, disse que saiu de Rio Verde carregado de adubo e seguia para Rondonópolis. Ele disse ter sido surpreendido pelo veículo.

Também estavam no veículo a esposa do motorista, Ana Paula Bisognin, 35 anos, a filha dela de 13 anos e a mãe de Ana Paula, Diva Bisognin, 59 anos. A família saiu de Itaúba, no Mato Grosso, com destino a Dourados.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas ninguém precisou de atendimento.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local.

Nos siga no