Interior

Carro capota após colisão com veículo conduzido por adolescente embriagado

Nyelder Rodrigues | 23/04/2016 19:35

Um carro Citroen C3 capotou na tarde deste sábado (23) em Naviraí - cidade localizada a 366 km de Campo Grande - após bater em outro carro, que passou por um cruzamento onde a sinalização indicava parada obrigatória. O condutor era um adolescente de 17 anos, embriagado.

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, o acidente aconteceu na esquina das ruas Emilio Mascoli e Porto Esperança, em frente à UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), no Centro da cidade.

O adolescente conduzia um Ford Verona na rua Porto Esperança e, ao atravessar a Emilio Mascoli, não respeitou a placa de parada obrigatória, batendo em um Citroen C3 que passava ali e capotou com o impacto da batida.

A condutora do Citroen sofreu escoriações e foi levada para o hospital de Naviraí pelo Corpo de Bombeiros. Ela tem 53 anos e passa bem. Já o adolescente foi chamado para realizar exame do bafômetro, sendo constatado teor alcóolico de 0,10 mg/L. Ele e o veículo que conduzia foram levados para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

Nos siga no Google Notícias