Interior

Carro apreendido com cigarros tinha 1.500 pacotes de produto importado

Liana Feitosa | 23/10/2014 23:26
Motorista conseguiu fugir, mas veículo foi apreendido. (Foto: Divulgação)
Motorista conseguiu fugir, mas veículo foi apreendido. (Foto: Divulgação)

O veículo Volkswagen Jetta abarrotado de cigarros, apreendido hoje (23) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em São Gabriel do Oeste, a 140 km de Campo Grande, tinha cerca de 1.500 pacotes, ou seja, 15 mil carteiras de cigarros de origem estrangeira, conforme a polícia.

Mais cedo, o Campo Grande News noticiou a apreensão com base em informações enviadas através do aplicativo WhatsApp. As informações divulgadas em nota pela PRF explicam que a polícia realizava fiscalização de rotina na rodovia BR-163 quando o condutor do Jetta, com placas de Santa Catarina, recebeu ordem de parada, mas não obedeceu.

O motorista fugiu em direção a Coxim, sendo seguido pela polícia até o km 666 da BR-163, quando o condutor entrou em uma estrada vicinal e abandonou o veículo.

Ainda segundo a nota da PRF, o homem não foi localizado, mas os policiais conseguiram identificá-lo. O veículo foi removido para o posto da polícia e a ocorrência será encaminhada à Receita Federal de Campo Grande.

Comunicador - O veículo estava equipado com rádio transmissor, que foi levado pelo condutor durante a fuga. Para a polícia, a presença do equipamento indica a existência de outro veículo realizando serviço de "batedor".

Direto das ruas - Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no